criar site

Visite a comunidade

quinta-feira, 25 de março de 2010

Legião Urbana - Discografia

Legião Urbana - Discografia

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

Legião Urbana 1985
Dois 1986 Que Pais É Este 1978-1987 As Quatro Estações 1989 V 1991 Disco 1 Música P/ Acampamentos1992 Disco O Descobrimento Do Brasil 1993 A Tempestade Ou O Livro Dos Dias 1996 Uma Outra Estação 1997 Acústico MTV 1999 Como É Que Se Diz Eu Te Amo 2001 disco 1 Como É Que Se Diz Eu Te Amo 2001 disco 2 2004 - AS QUATRO ESTAÇÕES DISCO 1 2004 - AS QUATRO ESTAÇÕES DISCO 2
read more...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hulk #14 - #17

Hulk #14 - #17

hulk 1

hulk 2 hulk 16 hulk 17
read more...

terça-feira, 23 de março de 2010

3 Anti Mosquito Softwares

Para mosquitos, a melhor proteção é usar o repelente de mosquito?

Talvez. Entretanto os repelentes de mosquito contêm frequentemente os produtos químicos que podem ser prejudiciais a seu corpo. Além disso, têm frequentemente cheiros fortes inatrativo.

Não se preocupe! Você pode agora usar em seu computador para repelir insetos!

3 Anti Mosquito Softwares
1- Anti-Mosquitoes xp v2.0
2- KP-Anti Mosquitoes v1.0
3- Mosquito Repellent v1.0

Estilo: Anti-Mosquito
Fabricante: Diversos
Tamanho: 4.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easyshare Rapidshare Download 3 Anti Mosquito Softwares

Versão para Celular do programa tambem disponivel para PC logo postado aqui, ótimo para quem vai acampar ou qualquer lugar onde você tenha a companhia indesejável desses insetos.

Tamanho: 126 Kb

Download  Anti Mosquito Softwares
read more...

sábado, 13 de março de 2010

Google Earth Plus 5.0 + crack


Google Earth Plus 5.0 + crack


O Google Earth lhe permite voar em qualquer lugar da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos 3D edifícios, das galáxias no espaço exterior ao canyons do oceano. Você pode explorar conteúdo geográfico rico, salve o seus próprios locais e compartilhe com os outros.

Nome: Google Earth Plus 5.0.11337.1968
Fabricante: Google Inc
Estilo: Navegador de Mapas
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista
Tamanho: 17 Mb
Idioma: Portugues Br


Download:


Google Earth Plus 5.0 + crack
read more...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Wolverine - Origem #1 a 3

Wolverine - Origem #1 a 3

Taí uma das HQs que me fez passar a devorar tudo que é download de scans pela net, já fazia um tempo que eu estava procurando ela e acabei encontrando no fórum Nowloaded, então reupei ela no megaupload pra disponibilizar aqui, já que não é permitido usar os links do fórum fora do mesmo.

A história é contada (mais ou menos) pelo ponto de vista de uma garota chamada Rose, que vai morar em um casarão de um rico fazendeiro (quase um senhor feudal) após a morte de seus pais. Onde? Quando? A HQ não diz, espertamente deixando a data e o local em aberto para o leitor. A julgar por algumas roupas (a la Huckeberry Finn) e estilo arquitetônico dos desenhos, porém, é possível dizer que a história se passa por meados de 1800, talvez início de 1900...

ORIGEM é uma HQ que vale a pena - mesmo que alguém decida mudar de novo esta origem dele, o que Joe Quesada, o chefão da Marvel, garante que não vai ocorrer. Mesmo porque desta vez não se trata da origem dos implantes de Wolvie ou de suas habilidades de luta (ou seja, nada de passado na Segunda Guerra, agencia de espionagem e baboseiras do gênero) e sim da infância/adolescência do personagem. E tudo amarrado em um bom roteiro (de Paul Jenkins) e com uma arte caprichada de Andy Kubert, reforçada lindamente pela pintura digital de Richard Isanove.

Download clicando nas capas

read more...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Hulk #01 - #13

Hulk #01 - #13

Grupo de Tradução: New Yakult e Marvel Knights (SQ)

hulk 1

hulk 2 hulk 3 hulk 4 hulk 5 hulk 6 hulk 7 hulk 8 hulk 9 hulk 10 hulk 11 hulk 12 hulk 13

Um novo Hulk aparece, mas não é o Hulk que todos conhecemos. É um Hulk vermelho, impiedoso e sanguinário. O que ele quer? Quem é ele? Ninguem sabe...


read more...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Superman: Origem Secreta #03

Superman: Origem Secreta #03

Superman 01


Clark Kent chega a cidade grande, com uma proposta de emprego no decadente jornal Planeta Diário. Numa cidade onde Lex Luthor é um rei, uma reporter tem muito trabalho para revelar os podres da "monarquia". Confira o Homem de Aço na sua primeira aparição na cidade que ele acolherá como sua.
A 3ª edição (de 6 ao total) da nova minissérie "Superman: Secret Origens", a nova reformulação da história do Superman, pelas mãos de ninguém menos que Geoff Johns (roteirista dos episódios "Legion" e "Absolute Justice" de Smallville).
read more...

Superman: Origem Secreta (2009)

Superman: Origem Secreta #1 e 2 (2009)

Superman Origem Secreta (2009)

Superman - Origem Secreta #2 (2009)

E agora explicando porque é a noite do Superman...

Trazemos outro lançamento direto do forno, a esperada Origem do Superman, com o roteiro de Geoff Johns, desenhos de Gary Frank e arte-final de Jon Sibal, Capa de Frank & Brad Anderson. Conheça a juventude do Garoto de Aço em Smallville.
read more...

O RETORNO DO SUPERMAN

O RETORNO DO SUPERMAN

Após a morte do Super Homem contra o terrível Apocalipse houve seu funeral, agora o Super Homem “ressuscita”, mas antes dele ressuscitar perigos e aventuras acontecerão em Metrópolis e principalmente em Coast City, a cidade do Lanterna Verde Hal Jordan. Este fato muda o universo dos quadrinhos da DC Comics.
Nesta história surgem quatro Super Homens para substituí lo, mas só o verdadeiro e quinto Super Homem triunfará. Na segunda revista o Universo DC Comics será totalmente afetado com a destruição da cidade de Cost City (como consequência, nascerá o pior, o maior vilão de todos os tempos: Hal Jordan), mas isso será contado em breve aqui.

Download clicando nas capas

O RETORNO DO SUPERMAN O RETORNO DO SUPERMAN
read more...

Funeral para um Amigo (1993)

Funeral para um Amigo (1993)

O primeiro herói do planeta jaz sem vida ao lado de seu assassino, em meio a uma Metrópolis arrasada física e espiritualmente pela sua batalha. O mundo (inclusive os pais adotivos do Homem de Aço) assiste enquanto a equipe de paramédicos tenta ressuscitá-lo. Infelizmente, é tudo em vão e resta ao planeta chorar a morte de seu grande campeão.Entre os desdobramentos do trágico clímax do embate entre Super-Homem e Apocalypse, o caos se instala em Metrópolis e a equipe do Cadmus tenta reaver o corpo do kryptoniano para estudos. Algo que trará conseqüências sérias para o mundo no futuro.

Download clicando nas capas

FUNERAL PARA UM AMIGO FUNERAL PARA UM AMIGO
FUNERAL PARA UM AMIGO FUNERAL PARA UM AMIGO
read more...